Tradições e superstições do casamento que você deve observar

superstições

Nos últimos cinquenta anos que tenho vivido, tive muitas ocasiões para ver amigos e os mais próximos e queridos se casarem. Há mais do que alguns assuntos que ouvi sobre casamentos como resultado disso, no entanto, manter um certo número de costumes e superstições mais comuns associados a casamentos seria o mais importante. Por quê? Acontece que muitos daqueles que optaram por desconsiderar essas medidas aparentemente ridículas e às vezes quase engraçadas para chegar ao turno muitas vezes pagaram um alto preço por seu pedido de desculpas pelos costumes de longa data.

O vestido de casamento

Todos nós ouvimos que é má sorte para o noivo ver a noiva em seu vestido de casamento antes da cerimônia. A realidade é uma convenção de status mais longa afirma que é má sorte para sua noiva usar a roupa de cerimônia de casamento abrangente até a noite que ela escolhe seus votos de cerimônia de casamento. Essa é a razão pela qual você nunca encontra uma noiva tentando conseguir um vestido de casamento junto com seus sapatos de casamento, véu e assim por diante. Uma amiga minha amiga conhecia uma mulher jovem que escolheu ignorar essa herança e exibir sua própria roupa de casamento em sua festa nupcial com o objetivo de ter “algumas fotos tiradas junto com seus amigos íntimos” noite antes de seu dia de casamento. Portanto, ela disse, a maioria dos atuais assume que ela estava apenas se exibindo. O vestuário parecia incrivelmente apertado em uma pessoa que assistiu que a noiva adornada naquela noite e assim por diante fofocando línguas dispersam a notícia rapidamente decoração de casamento.

No dia seguinte, o vestido optou por não comparecer à cerimônia logo depois que meu amigo da faculdade afirmou que ela ligou e informou que sua noiva parecia “gorda ou grávida” quando ela viu que a noiva dentro de sua roupa na noite anterior. Meu amigo não estava sendo realmente mau, mas ela sentia pena do seu noivo, que havia optado por não manter sua noiva pura (ela prometera ser virgem) se abstendo de sexo com ela. Ele também nunca a tinha visto no vestido de casamento, no entanto, até mesmo sua irmã mencionou que ela notou que um ganho de gordura anormalmente rápido na noiva que ninguém sabia que mudava dentro de seu peso ou em excesso. Poderia ter havido muito mais desta narrativa do que isso, no entanto não tenho dúvidas de que o catalisador para o cancelamento do noivo foi o telefonema de meu amigo e o telefone nunca teria sido forçado se a noiva tivesse se revelado e zombado em uma convenção de longa data.

O casamento sapatos

O noivo da noiva e do noivo deve saber que as pessoas supersticiosas dizem que é lamentável ter em qualquer calçado para a sua própria cerimônia que não devem ser aplicadas especialmente e apenas para o casamento. Eles afirmam que também é uma péssima chance de usar esses sapatos antes do dia da cerimônia, ou mesmo usá-los depois que a noiva e o noivo fizerem seus votos. O calçado deve ser retirado ou queimado logo após a cerimônia e nunca contribuiu para ninguém. Esta tradição começou em algum momento do final do século XIX e provavelmente veio de mercadores ansiosos por promover sapatos. Mas pode haver alguma verdade nisso.

Um amigo meu relata que uma localidade entre os que se casaram há cerca de vinte décadas teve uma má sorte exata por ter rejeitado uma superstição tão estranha. Ben era um homem econômico que odiava desperdiçar dinheiro. Em algum momento do ano anterior, ele havia se casado e comprou um par de sapatos caros para usar em casamentos, funerais e outros eventos excepcionais. Se meu amigo saísse com ele para ajudar a escolher uma roupa para seu casamento, ele perguntou a Ben sobre sapatos. Ben me disse que ele usaria seu melhor conjunto de sapatos, já que eles mal tinham sido usados ​​e eram semelhantes aos novos. Afinal, naquela época um novo par de sapatos poderia custar mais de cem dólares, e Ben acreditava que o dinheiro seria gasto em todos os lugares.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *